Prefeito Assisinho será recebido amanhã pelo Ministro da Saúde em busca de recursos para Malhador

O prefeito de Malhador Assisinho, será recebido nesta quarta-feira, 23, pelo Ministro Interino da Saúde, Rafael Parente, que tomará posse ainda na manhã de quarta para exercer o cargo. Amigo pessoal do prefeito, Rafael Parente visitou Malhador no último dia 6 de novembro enquanto exercia o cargo de Secretário Nacional de Atenção Primária em Saúde.


“Fui contactado pela assessoria de Rafael que me falou do interesse dele em me receber já nas primeiras horas como Ministro. Ele irá viabilizar recursos para o nosso município de Malhador e encaminhará problemas do nosso município para a resolução. Será a primeira vez que um prefeito da nossa cidade será recebido pelo Ministro da Saúde”, informa o prefeito Assisinho.



O prefeito de Malhador irá à capital federal e retorna no mesmo dia, para cumprir a extensa agenda de compromissos da semana. A portaria de nomeação de Rafael Parente como Ministro da Saúde já está disponível no diário oficial da união. O sergipano Davi Calazans, assessor do ministério, também estará presente no encontro.


Fonte: Secom Malhador

0 comentário