top of page

ENDAGRO de Malhador voltará a funcionar

Atualizado: 25 de nov. de 2021


A Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria Municipal de Agricultura, viabilizou a reabertura da sede da ENDAGRO de Malhador, que encontrava-se fechada. A partir de terça-feira, 16 de novembro, o órgão estará reaberto para atender a população malhadorense, em especial aos agricultores.


O prefeito Assisinho, acompanhado do vice-prefeito e secretário de agricultura, Everaldo Faro e da sua adjunta Josefa Menezes, estiveram reunidos com o chefe do escritório de Itabaiana da ENDAGRO Waltenis Braga, membros de toda equipe diretiva do órgão e técnicos em agricultura, para definir estratégias, firmar termos de cooperação e definir a data de reabertura.


“Agilizamos para que a ENDAGRO fosse reaberta da forma mais célere possível para que a nossa população voltasse a ser assistida. Malhador é uma terra onde a agricultura faz toda a nossa economia girar e é investindo nela que iremos fortalecer todas as transformações por quais Malhador está passando desde que assumimos a administração do município”, frisa o prefeito de Malhador, Assisinho.


Fonte: 93 Noticias

0 comentário

Malhador

bottom of page