Estudante malhadorense recebe “Prêmio Destaque Acadêmico” do curso de Ciências Contábeis da UFS

Atualizado: 24 de jul.

Em uma calorosa noite na Câmara de Vereadores do município de Itabaiana/SE, o aluno Danrley Ferreira Santos, de 27 anos, morador da sede do município, recebeu o “Prêmio Destaque Acadêmico” do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Sergipe. Além do discente Danrley Ferreira, receberam as homenagens a discente Verônica de Jesus e a Secretária Helena Joenilza.

A iniciativa da premiação parte do professor Alex Alberto Bertollo, chefe do departamento de Ciências Contábeis da UFS-Itabaiana e avalia o desempenho durante todo o curso, além de participações em projetos e atividades durante o período acadêmico. Atividades como Monitoria em Contabilidade Comercial, Presidência da Empresa Júnior, Diretor Financeiro da Empresa Júnior e Trabalhos Voluntários na SEMAC fizeram parte da trajetória do discente.


Danrley também possui artigos publicados, como: A influência do ENADE (Exame de Suficiência e Concursos Públicos no Processo de Avaliação das Disciplinas do Curso de Ciências Contábeis - Revista Criar Educação, Influência de avaliações como ENADE, exame de suficiência e concursos públicos na prática-docente em contabilidade - Revista da Educação Superior do SENAC-RS e o artigo Análises dos indicadores de atividades das empresas comerciais listadas na Bovespa - Revista RCG.


Em seu discurso, Danrley agradeceu aos que fazem parte da sua vida e trajetória. “Primeiramente agradeço a Deus por tamanhas bênçãos em minha vida, bem como toda minha família, namorada e afilhadas, vocês são o meu sustento e fez com que eu chegasse até aqui e estivesse recebendo essa honraria”.


Por Arthur Ferreira

1 comentário

1/3

1/3

1/3

Malhador

1/3

1/3

1/3

1/3