Destinada ao público feminino, I Cavalgada das Tabaroas acontece neste domingo (26) em Malhador.

Acontece nesse domingo, 26, a 1ª Cavalgada das Tabaroas de Malhador, esse é o primeiro evento da categoria destinado exclusivamente ao público feminino.

Essa cavalgada surgiu de um grupo de amigas que sempre está passeando a cavalo, então pensamos em fazer uma cavalgada só para as mulheres, a ideia foi crescendo e várias mulheres gostaram e abraçaram a inciativa”, explica Michele Teles, uma das organizadoras do evento.


A cavalgada sairá da cidade às 13h com destino ao povoado Alecrim, animada pelo forrozão Bafafá, logo após, retornará a cede do município cidade aonde terão shows com Banda Veia Doida, Vaqueiro Janinho e Marcelinho, a Kara Nova, na praça da antiga creche.


A organização reforça que a cavalgada em si é destinada somente para mulheres, mas a festa ao retornar do Alecrim será para toda a comunidade.

.

A “I Cavalgada das Tabaroas” tem o apoio do comércio local, do prefeito Assisinho, dos vereadores Wlademir e Jalisson, de Netinho Guimarães e tem a organização de Michele Teles, Valéria Pacheco e Anselmo “Mijão”.


Por Cleber Santos

0 comentário