Copa José Luiz de Oliveira chega em sua fase decisiva; confira a classificação e os confrontos

Atualizado: 2 de mar.


A fase classificatória da “Copa Malhador de Futebol José Luiz de Oliveira” terminou na última quinta-feira (24) com algumas surpresas e jogos emocionantes, foram 26 jogos realizados, 97 gols marcados, 111 cartões amarelos e 05 cartões vermelhos aplicados, e centenas de espectadores em todas as rodadas.


A “Copa José Luiz de Oliveira” chega em sua fase decisiva, as partidas das quartas de final serão disputadas nos dias 05 e 06 de março, sábado e domingo. Os confrontos foram decididos através de um sorteio realizado ontem, 25.


05/03 - 16h - Tricolor Alecriense x La Família

05/03 – 18h - São Paulo x PSG


06/03 - 08h - Caruê x Real São João

06/03 - 10h - Bonsucesso x Superman


Os vencedores dos quatro jogos se enfrentam na semifinal, que está marcada para ocorrer nos dias 08 e 10 de março, terça e quinta-feira, já a final está marcada para o dia 13 de março (domingo).


Na corrida pela artilharia da competição, João Victor (Tricolor Alecriense), Claudinei (Bonsucesso) e Felipe (São Paulo lideram a tabela, ambos com 04 gols. Logo trás, com 03 gols, estão Emerson (São Paulo), Daniel (PSG) e “Tempero” (PSG).


“Após o termino da primeira fase podemos dizer que a competição é um sucesso, ótimos jogos, com um nível muito elevado, público comparecendo em massa, graças a Deus, de muita paz, que assim seja até o final”, comemora Epitácio Santos, diretor de esportes.


Compareça ao Estádio Floro Alves de Araujo, prestigie o nosso futebol e os nossos atletas.


Por Cleber Santos

0 comentário