Casamento dos Tabaréus com separação: Assisinho deve anunciar Valmir e Elayne, Mitidieri em evento

Atualizado: 25 de jul.

No próximo domingo, dia do casamento dos tabaréus, a política de Malhador será movimentada. Pela primeira vez, o prefeito Assisinho e a ex-prefeita Elayne de Dedé farão eventos simultaneamente. Enquanto Elayne deve receber o seu pré-candidato Fábio Mitidieri em sua residência e anunciar o apoio na corrida para o governo de Sergipe, Assisinho estará ao lado, na casa de sua Avó, recebendo o também pré-candidato ao governo Valmir de Francisquinho.

Procurados, os agrupamentos confirmaram a realização dos eventos. Serão dois almoços regados a muita política que movimentarão as horas que antecedem a saída do cortejo do casamento dos tabaréus. Enquanto a cidade celebra o casamento, terá gente celebrando a separação!


Apoio de Dedé do Inhame

Um dos maiores líderes políticos do Estado, conhecido por nunca ter perdido eleições dentro de Malhador desde os anos 80, tio do atual prefeito Assisinho, declarou na noite deste sábado, 16 de julho, que apoiará Valmir de Francisquinho em sua pré-candidatura a Governador de Sergipe.


Por Cleber Santos

0 comentário

1/3

1/3

1/3

Malhador

1/3

1/3

1/3

1/3