Bruno Bitencourt - Rede social e moda, como lidar?


Como comecei? Há 7 anos atrás brincando com blogs digitais (sites), páginas de Facebook com assuntos de entretenimento com meus amigos do colégio. Criava quadros dinâmicos que sempre atraiam pessoas. Com o surgimento dos Storys migrei para lá foi onde tudo começou a mudar, hoje mostro meu dia a dia, crio conteúdos sobre moda, cupons de descontos, humor, viagens e afins. Até então, é de onde vem minha renda, pois aproveito dessa rede social para criar conteúdo e monetizar, gerando lucro por anúncios de empresas que se interessam no meu perfil.

Para mim moda é tudo aquilo que nos faz se sentir bem, afinal, quem faz a moda somos nós. Evito padrões, nunca fui fã. Amo pesquisar ideias para me basear e criar meus próprios looks com ajuda de uma boa costureira. Geralmente utilizo o aplicativo e site ''Pinterest'', onde tem várias inspirações para ter como base e fundamentos, encaminho para costureira e sucesso! A moda e isso, é pesquisar, se basear, criar e ser feliz independente do que está alta, antes de tudo o que precisa estar em alta é nossa autoestima, conforto e confiança, não usar por usar. Isso é a moda!


Gostou do texto? Tem alguma sugestão de tema? Manda sua mensagem para o Malhador em Foco ou deixe o comentário abaixo! Será um prazer interagir com você! Até mais!


@brubiten

0 comentário