Banda Seeway agita a 13ª edição do Bloco Me Beja, que acontece em Malhador neste domingo (07)

Domingo (07) a ruas de Malhador vão ficar muito mais animadas com a 13ª edição do Bloco Me Beija. A concentração acontece às 15h no Povoado Saco Torto. A Banda Seeway retorna a Malhador e promete agitar os foliões durante todo o percurso; ao chegar na praça de eventos de Malhador, acontecem os shows de Reinan Santos, Junior Ventura e Banda Veia Doida.

“Após 2 anos de pandemia trancados em casa, esse ano iremos retornar com a micareta fora de época da região agreste, o Bloco Me Beija, que irá fomentar o nosso comércio, do povoado a cidade, e além disso, gerar renda para o município. A ansiedade toma conta e a expectativa é que uma multidão prestigie o nosso evento que é o mais esperado do ano”, comenta Fábio Dias, organizador do evento.


Em 2017, o Bloco Me Beija se tornou Patrimônio Histórico e Cultural de Natureza Imaterial de Malhador e faz parte do calendário festivo do município e de toda região, atraindo milhares de foliões. O evento acontece sempre no primeiro domingo de agosto, com um percurso de 3,2 km pela SE-245, entre o povoado Saco Torto e a sede do município.


“Domingo você é o nosso convidado especial para os 13 anos de milhões do Bloco Me Beija, adquira o seu abadá e caia na folia conosco”, finaliza Fábio Dias.


Abadás à venda na Me Beija Celulares e Ciel Games (Malhador), Mercearia Senhor do Bomfim (Pov. Saco Torto), Arlete ou Nicolly (Pov. Tábua) ou com Hially (Riachuelo).


Desejamos muito sucesso ao amigo Fábio Dias, e uma excelente festa a todos os foliões, que transcorra na mais pura paz e com muitos beijos. Divirtam-se!


Por Cleber Santos

0 comentário

1/3

1/3

1/3

Malhador

1/3

1/3

1/3

1/3