Após pausa de dois anos, 11º Trilhão de Malhador retorna neste domingo, 12; inscrições estão abertas

Atualizado: 8 de jun.

Aquilo que começou como uma brincadeira entre amigos, acabou se tornando tradição no município de Malhador-SE e, este ano, o Trilhão chega a sua 11ª edição, após não haver realização do evento nos últimos dois anos devido a pandemia de Covid-19.

"Começou por uma simples brincadeira onde os colegas saíram para se divertir e adotam essa modalidade como diversão. Em 2009 um irmão meu, já falecido, fez o primeiro trilhão na cidade de Maruim, no povoado Mata do São José. Meu outro irmão fez o primeiro trilhão Malhador em 2010 e de lá para cá foi crescendo e se consagrando, a gente decidiu fazer no mês de junho por conta do período chuvoso, pois quanto mais chuvas, mais lama e é assim que os trilheiros gostam. Quero desde já agradecer a todos os colaboradores e participantes, e convidar toda a população de Malhador e cidades vizinhas para prestigiar o Trilhão Malhador no dia dos namorados", relata Clodoaldo Oliveira, um dos organizadores do evento.


A inscrição custa R$ 30,00 e inclui café da manhã, almoço e direito a dois pontos de apoio para hidratação do piloto. Pode participar tanto homem quanto mulher que tenha moto de trilha ou até mesmo moto de rua, porém, adaptada.


Os acompanhantes do trilheiro também têm a opção de comprar uma pulseira no valor de R$ 15,00 para participar do café da manhã e almoço.


O ponto de concentração será na casa da Família Oliveira - organizadora do evento, que fica localizada na Rua São João, 729.


Apesar de não haver premiação, pois o Trilhão de Malhador não é uma competição, mas sim uma diversão para os amantes desse esporte, cada motociclista receberá um troféu personalizado de participação.


Quando: 12 de junho de 2022

Horário: 7h - café da manhã / 9h - saída para a trilha

Inscrições: (79) 9 9916-5026


Por Cleber Santos, com informações do 93 Notícias

1 comentário